Manutenção

A preventiva

Após anos de Pesquisa, a Vertical desenvolveu um sistema (SPE), onde há uma rigorosa execução e controle da efetiva manutenção preventiva de cada equipamento por marca e modelo. Veja ao lado como funciona:

Veja abaixo como funciona:

1.

Estudo e levantamento acerca de cada componente do elevador, da rotina de uso, vícios e erros (oriundos da montagem). Nessa etapa a equipe operacional passa por um treinamento e constante reciclagem dos procedimentos de fábrica que aquele equipamento exige para as devidas preventivas.

2.

No período de 6 meses a um ano (prazo pré-estabelecido para que TODO o elevador seja verificado, lembrando que a preventiva é feita mês a mês) já temos dados suficientes para estabelecer ações corretivas, preventivas e preditivas exclusivas daquele equipamento.

3.

Fiscalização e controle, essa etapa envolve todos (sindico, moradores, usuários, profissionais da empresa, fornecedores), nessa etapa temos estratégias únicas e exclusivas, onde cada setor da empresa atua para verificar se o plano do sistema é seguido, os resultados obtidos e as ações de melhorias que precisam ser implementadas.

Qual a importância de uma manutenção recorrente?

Primeiramente ela é obrigatória por lei e norma, e quando o síndico e moradores entendem a importância e a empresa executa um serviço de qualidade o valor deixa de ser um custo e torna-se um investimento.

 Segundo a manutenção preventiva visa reduzir a falhas e deterioração do equipamento, garantindo que o mesmo esteja totalmente funcional sem perda de desempenho e seguro

Por último, quando é realizada conforme planejado e com qualidade, os custos de peças e serviços podem ser previstos e surpresas e paralisações reduzidas quase a 0.

Problema com seus
Elevadores?

Elevadores que dão trancos, barulho e que param em desnível maior que 3 cm no pavimento?

Essa situação pode ser corrigida com ajustes nas guias, regulagem e verificação das lonas de freio ou outras causas que precisam ser bem analisadas.
Entrar em Contato

Altos custos com peças e serviços e o elevador está sempre parando?

Nessa situação pode ter algo relacionado com a montagem ou vício do componente de fábrica, nesse caso o técnico analisa os e montamos um laudo para que as ações sejam efetivas e o cliente possa ter solução.
Entrar em Contato

Lentidão no atendimento e falta de informações da empresa atual?

  Essa questão precisa ser resolvida com urgência, pois é onde estão os altos custos e problemas, muitas vezes por comodismo o síndico/administrador tem um contrato “caro” e nem sabe o que é de responsabilidade da empresa, então optar por nossos serviços é um passo muito simples e o melhor SEM NENHUM RISCO.
Entrar em Contato

Tipos comuns de

Defeitos em Elevadores:

“Elevador prendendo passageiro” alguma falha na segurança. Precisa de análise urgente.

“Elevador balança muito” Nesse caso é importante verificar as guias ou até os cabos de aço.

“Porta fica falhando e não fecha” Pode ser apenas acumulo de sujeira nas soleiras ou danos nas corrediças.